Ficha de Personagem para Icons

Quem curte RPGs de super-heróis já deve ter descoberto que a Redbox Editora lançou em pré-venda o Icons, um RPG que utiliza uma variante do sistema Fate para criar aventuras com supers da Era de Prata dos quadrinhos — mas nada impede que você crie as campanhas que preferir com seu supergrupo favorito! Para acompanhar este lançamento, disponibilizamos fichas de personagens para Icons em duas versões, Colorida e Preto & Branco. E ambas disponíveis para serem impressas e preenchidas à mão ou preenchíveis no próprio PDF.

Petras Furtado

Nerd old-school, fã de quadrinhos, ficção científica, literatura, cinema e RPGs, em especial aqueles com uma pegada narrativa. Gosta de escrever mini-cenários e adaptações. Sua paixão de RPG mais recente é o Cortex Plus.

4 Comentários

  1. Povo, a ficha preto e branco preenchível está duplicando as informações na outra ficha, na mesma página. A colorida está normal. Podem postar novamente? Desculpem a chatice.

    • Petras Furtadosays:

      Desculpe, Gilson, foi um erro na hora de upar a ficha e que só agora foi percebido – era a ficha de teste inicial, que acabei enviando no lugar de final. Hoje à noite eu upo a certa.

  2. Olá, boa tarde, tudo bem?
    Eu criei uma ficha de ICONS preenchível, calculável, pensando nos jogadores que utilizam o sistema de pontos do “By the numbers” do Origins e alguns extras interessantes como o uso dos “Knacks” e instruções diversas como comentários dentro do próprio pdf.
    Também, escrevi um artigo completo com uma tradução do By the numbers e o “K is for Knacks”, com algumas regras da casa que usamos no meu grupo.
    Como faço para divulgar esse material aqui?
    Grande abraço e parabéns!

  3. Olá, Marcos! Ficamos muito felizes de receber seu artigo e fichas aqui no Mundos Colidem, e temos um espaço especial para as contribuições dos leitores (ou qualquer um interessado), neste link aqui:

    https://www.mundoscolidem.com.br/regulamento-para-envio-de-artigos/

    Só pedimos atenção especial para a permissão dos autores originais na tradução de artigos – mas house rules (ou regras da casa) são automaticamente bem-vindas, assim como fichas, fichas variantes e preenchíveis.

Deixe uma resposta